Nosso trabalho é Show!

Ele é bonitão, é ator, redator e comediante. Arranca riso fácil onde quer que vá. Marcelo Beny, mais conhecido por seu personagem Bananinha, está fazendo o maior sucesso com seu canal no YouTube.

_x005F_x000D_

Desde pequeno, o moço já demonstrava seu talento: com o pai, o queridíssimo Martinho Beny, palhaço de circo, ele começou a perceber que tinha ao humor no sangue e começou a seguir seus passos.

_x005F_x000D_

Fez parte do grupo Beto Carreiro que, quando o assistiu, o convidou para fazer um personagem no projeto Comando Maluco, formado por omandante Durão, interpretado por Martinho Beny, Bananinha e Rapadura, em 2001. O grupo de soldados atrapalhados chegou à TV, junto com Dedé Santana. O sucesso foi tão grande, que o nome virou atração no SBT.

_x005F_x000D_

Com a morte de Beto Carrero, o grupo passou a se chamar Tropa de Malucos e integrou o semanal A Praça é Nossa, no SBT, até 2017.

_x005F_x000D_

Bananinha seguiu então com seus projetos e, um deles, está no topo do sucesso: seu canal do YouTube, onde grava com feras como Dedé Santana e muitos outros artistas, conquistando pessoas de todas as idades. Isso sem deixar as apresentações e circos de lado.